sexta-feira, 25 de julho de 2014

Moda e satisfação pessoal

Você está fazendo o ama?


Você já parou para pensar, que nós não temos ideia de quanto tempo nós temos de vida?
Estudos  indicam que uma das grandes tendências comportamentais, é procurar fazer aquilo que te faz feliz. Cada vez mais as pessoas estão em busca dos seus sonhos, estão viajando ou simplesmente estão dançando. Não importa o que te deixa feliz, essa geração que pertencemos, tem urgência e não há tempo a perder.
As pessoas que mais seguem esse pensamento, são os indivíduos que pertencem ao Geração Y, esse vídeo inspirador  da agência BOX1824, irá te fazer pensar e rever suas prioridades ou simplemente você irá se identificar:





O Jim Carrey em um discurso, que foi bastante divulgado na internet, disse :

" Você pode fracassar fazendo aquilo que não gosta, por que não dar uma chance de fazer aquilo que realmente gosta"



Mas o que isso tem a ver com moda?


Tudo!! Através dos meios midiáticos, recebemos constante informações do que é bonito, do que é legal e até mesmo, do que fazer para ser descolado. Podemos seguir essas pequenas dicas como regras, mas  se essas informações não se encontrarem com a nossa bagagens internas temos que expor ao mundo através do visual (através do vestir), nada disso será valido. Você apenas mais uma cópia em uma sociedade programada, para pensar de acordo com as mentes de algum. Liberte sua a mente e o seu gosto pessoal.  
Você pode vestir qualquer coisa se achar bonito,  a única aprovação que você precisa é a sua.
Arrisque-se, não seja mais um na multidão, destaque-se.




:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário