sábado, 19 de julho de 2014

A Febre Podolski- Por que os Brasileiros se encantaram com o jogador

CARISMA DE PODOLSKI



O atacante Alemão Lucas Podolski passou pelo Brasil e conquistou a todos com sua simpatia e respeito pelo nosso país. Uns dos motivos que tornou Podolski popular nas mídias sociais, foi o fato, de que em sua pagina oficial no Facebook, o atleta postava frases em português, enaltecendo as pessoas e o lugares do Brasil. 
Mesmo após a vitória histórica sobre a seleção brasileira o atacante postou mensagens de motivação a seleção e aos Brasileiros.


Internautas aclamam Podolski como Brasileiro de coração nas redes sociais:




Por que os Brasileiros se encantaram com Podolski


Estamos tão acostumados a falar mal do Brasil e a ouvirmos estrangeiros falarem mal do nosso pais, que quando um atleta renomado, consegue enxergar, um pais digno de respeito, cheio de beleza naturais e a simpatia da população,  logo ficamos admirados. 
Claro que ele não vive aqui todos os dias e não enfrenta os nosso problemas diários, como a corrupção, saúde e educação, mas em meio a isso, as vezes, podemos acabar nos cegando e não vendo a grandiosidade de nosso pais, achando somente os defeitos e deixando de lado, a luta por um país melhor de lado.

Podolski Style

Quando o assunto é moda, o jogador de 29 anos, procura manter um estilo mais casual, apostando em camisetas e em calças jeans, peças atemporais e sem erro e sem muita ousadia.






Cheio de Carisma e Simpatia, além de um excelente jogador, merece nosso respeito

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário