Inesperado,surpreendente, criativo e perturbador, sãos adjetivos que melhor descrevem a forma que a marca de T-shit Johnny Cupcakes resolveu embalar seus produtos. Para inovar na embalagem, a marca decidiu embalar as camisas em uma edição especial, igual são embalados as carnes no mercado. O resultado foi autêntico:
Para aqueles que não conhecem a marca, vale a pena entra no site Johnnycupcakes.com, principalmente se você gosta de roupas que possuem um estilo mais "funny" e descontraído. Os produtos são para o público masculino apesar da palavra cupcake, lembrar algo mais feminino, é justamente essa ironia que vem sendo trabalhada no estilo da marca.
A marca ainda trabalha com uma ideia que achei super de legal de valorização dos profissionais envolvidos com a mesma. No site eles tem um link chamado Família, onde eles colocam os funcionários e sua funções. Uma ótima ideia de integração dos funcionários com a empresa, e também uma forma dos consumidores descobrirem as pessoas por trás dos processos produtivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário