sábado, 14 de janeiro de 2012

12 tendências globais para 2012

O site mundo do marketing, traz uma perspectiva interessante sobre as mudanças socioculturais, de maneira rapida vamos expor as 12:

1)site de compras coletivas
2) telas espalhadas por todos os cantos
3)Tapete vermelho para os clientes chineses
4)Aplicativos que ajudam a cuidar da saúde
5)Procura por desconto
6)O ciclo ecológico
7) Aumento no uso de cartão de credito
8)Mobilidade
9) Marcas humanizadas
10) O aumento de compra de aparelho sensíveis ao toque
11) quebra da barreira de classes sociais na hora da compra
12) Atenção maior a classes B e C

Os consumidores em 2012 continuarão a consumir em sites de compra coletivas, estarão nas busca por descontos, vão exigir marca sustentáveis, mobilidade. Os consumidores desejam marcas humanas capazes de mostrar a sua falha e se sensibilizar com situações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário